fbpx

Você quer promover a cooperação
nas suas relações virtuais?

No mundo digital, também é possível se relacionar “DE PESSOA PARA PESSOA”, nos mais diversos tipos de reuniões e
encontros virtuais – nas organizações, em família, entre amigos.

Começa com mais colaboração e cooperação!
E, principalmente, começa com você!

A experiência que vivemos durante a pandemia fez com que boa parte da população do planeta experimentasse a sensação de vulnerabilidade e igualmente sentimentos como insegurança, medo e tristeza, fizeram parte da vida de milhões de pessoas.

ENTENDA ESTA NOVA PROPOSTA:

 

 

Reuniões e encontros virtuais do seu dia a dia caíram na rotina, são monótonos e têm baixa interação?

Você sente que precisa fazer algo para transformar o ambiente virtual, envolvendo mais as pessoas?

Já pensou em incluir atividades colaborativas nesses encontros e reuniões para extrair

a melhor potência da sua presença on-line?

 

No curso on-line SOLUÇÕES COLABORATIVAS PARA UM MUNDO EM TRANSFORMA-AÇÃO, você conhecerá formas simples – e muito potentes – de se relacionar mais e melhor no mundo digital. Juntos vamos descobrir como a cooperação pode se desenvolver no ambiente virtual, favorecendo a criação de uma REDE DE EMPATIA.

 

SOLUÇÕES COLABORATIVAS PARA UM MUNDO EM TRANSFORMA-AÇÃO é para VOCÊ que sabe que, nos próximos meses, muito da sua rotina ainda será on-line – reuniões de trabalho, momentos de interação familiar, lives, cursos de formação – e busca, diante da tela do computador ou do celular, fazer isto de uma forma diferente, com cooperação e colaboração!

O curso mostra que você não precisa mudar todas as suas atitudes porque está on-line, porém, pode aprimorá-las para o ambiente digital e incluir outras atitudes.

No ambiente virtual tudo é diferente, mas também tudo igual. Ou seja, você precisa ser quem é, cada vez mais, para poder servir melhor ao mundo.

O importante é você manter conexões verdadeiras, tornando cada encontro único!

São 7 aulas e 7 visões, apresentados de uma forma dinâmica, leve

e profunda, com material de apoio muito rico para você:

Colaborar

e cooperar no ambiente virtual para promover relações genuínas e ambientes de troca e conexão.

Dinamizar

o “estar juntos” virtualmente, acolhendo e sendo acolhid@ e, também, humanizando as conexões.

Entender

e viver este ambiente virtual com mais desapego, plena atenção, presença e abertura para compartilhar.

Descobrir

o valor de cada pessoa no ambiente virtual para tornar as interações produtivas com conteúdo, bom humor, amor e imaginação.

A cada aula, um “Prazer de Casa” para você experimentar o conteúdo nas suas reuniões.

Você poderá fazer o curso em mais ou menos tempo, dependendo do seu ritmo, da sua velocidade de assimilação do conteúdo e, ainda, da dedicação e profundidade destinadas às reflexões e atividades.

Bônus:

EXPERIÊNCIA VIVENCIAL

As 50 primeiras pessoas que adquirirem o Curso SOLUÇÕES COLABORATIVAS PARA UM MUNDO EM TRANSFORMA-AÇÃO terão acesso a uma EXPERIÊNCIA VIVENCIAL on-line, conduzida por Cambises Bistricky, para experimentar posturas e atitudes cooperativas virtualmente,

MATERIAIS EXTRAS

Você terá acesso a exercícios  para  praticar a cooperação no ambiente virtual.

Sobre o focalizador

Quem é Cambises Bistricky

O Curso SOLUÇÕES COLABORATIVAS PARA UM MUNDO EM TRANSFORMA-AÇÃO será focalizado por Cambises Bistricky, o Camba. Ele já foi jogador de voleibol e personal trainer, trabalhou no mercado financeiro e como ouvidor de uma organização… Mas agora “está” consultor e sócio do Projeto Cooperação, atuando como especialista em Pedagogia da Cooperação, conjunto de conhecimentos e práticas orientado para a promoção da Cultura da Cooperação e o desenvolvimento de Comum-Unidades Cooperativas em diferentes ambientes, tais como empresas, escolas, governos, comunidades ONGs, instituições, famílias e, também, nas relações pessoais.

Camba atua há 7 anos em organizações de vários setores, focando sempre em desenvolver culturas cooperativas e colaborativas, como prática para desenvolver equipes de alta performance, alcançar objetivos ousados e, principalmente, desenvolver competências para o Século 21.

Formado em Educação Física, seguiu outros caminhos e direções, ao concluir a pós-graduação em Jogos Cooperativos. Se inspira em várias fontes: Transdiciplinaridade Humana, de Pierre Weil, Dragon Dreaming, de John Croft; World Café, Open Space, Danças Circulares Sagradas e, também, dos ensinamentos da peregrinação pelo Caminho de Santiago de Compostela.

Seu verdadeiro aprendizado, porém, se dá quando está com suas filhas Yasmin e Monique e sua esposa Cláudia, pois elas o lembram a todo momento que a convivência necessita, sempre, da Cooperação.

O quê estão dizendo sobre o curso:

“Além das aulas virtuais que você poderá ver e rever quantas vezes achar necessário, você ainda terá direito a um Plantão de Dúvidas Online com Cambises Bistricky, sobre questões específicas, para você refletir sobre os temas de “COOPERAÇÃO PARA INOVAÇÃO e, assim, ampliar a consciência sobre a práticas cooperativas.”

- Jorge Oliveira

Adorei a meditação e a atividade de trocar de lugar para fazer este gancho com a escassez.
Já vou fazer diferente no próximo workshop.

- C. R.

Parabéns, estou adorando o curso e muitos benefícios em prol de um mundo mais cooperativo!! Grande abraço pela iniciativa. Amei!!

- V. L. S. S.

Investimento:

10 X R$ 16,90

Acesso imediato, de qualquer dispositivo, por 2 anos

SATISFAÇÃO GARANTIDA ou o seu dinheiro de volta

Compra segura

Privacidade protegida

Dúvidas frequentes

O curso “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação” é para mim?

O curso “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação” é para todos que, por algum motivo, acreditam que é essencial aprofundar, cada vez mais, as próprias conexões e relações, seja no trabalho, em casa, com amigos, na sociedade, nas ações voluntárias, etc. É para quem acredita no potencial da cooperação como fonte de inspiração para este processo.

Por que o curso “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação" é on-line e não presencial?

O curso é on-line porque, primeiro, ainda vivemos um tempo de distanciamento social. Além disso, oferece um conteúdo que pode der vivenciado individualmente e, depois, ser aprofundado no Plantão de Dúvidas. É também uma forma de acessar quem está muito longe de São Paulo e tem uma vontade imensa de se aprofundar nos temas apresentados.

Tenho uma rotina bastante corrida. Será que vou conseguir acompanhar o curso?

Acredito que sim, pois você poderá assistir aos vídeos no seu celular, no seu computador ou na sua televisão. Quem vai, de fato, responder esta pergunta é você, exercitando o protagonismo, um processo inovador e cooperativo. Então, responda: “Você está dispost@ a abrir mão da sua rotina para refletir sobre Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação?”

A partir do curso, eu conseguirei ter relações virtuais mais cooperativas?

Não posso garantir isso. A Transforma-Ação é um processo e, por isso, precisa ser vivenciado e experimentado. Ao colocar o conteúdo do curso em prática você terá condições de se perceber e ir com fluidez, leveza e profundidade, aprimorando a sua atuação on-line.

O curso terá atividades práticas que poderei aplicar onde atuo?

Sim, o curso oferece exercícios para você incorporar as soluções nas reuniões do seu dia a dia, no trabalho, em família, com amigos.

Por que o curso “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação é diferente de outros cursos?

Porque mostra como você pode se preparar e colaborar na preparação do ambiente, para que reuniões e encontros on-line tenham qualidade, fluidez, leveza, profundidade e produtividade.

Quais são as metodologias utilizadas no curso “Soluções Colaborativas para um mundo em Transforma-Ação"?

Essencialmente, a Pedagogia da Cooperação, abordagem desenvolvida no Projeto Cooperação para você ser quem você é e, consequentemente, ser o seu melhor para o mundo.

Qual é a carga horária?

A estimativa de duração de “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação” é de 7 horas. Você poderá fazer o curso em mais ou menos tempo, dependendo da sua velocidade de assimilação do conteúdo e, ainda, da dedicação e profundidade destinadas às reflexões.

O curso “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação” terá Certificado?

Sim, ao concluir todos os Módulos, você receberá um Certificado Digital, exclusivo, como participante deste curso on-line.

Como funcionará o “Plantão de Dúvidas” online?

Ao adquirir o curso on-line “Soluções Colaborativas para um Mundo em Transforma-Ação”, você terá direito a uma conversa comigo, Cambises Bistricky, virtual e em grupo. A data e o horário serão agendados previamente. Você poderá usufruir desta interação em um período de até um (1) ano, após a aquisição do curso.

Ainda com dúvidas?

Escreva para cursos@projetocooperacao.com.br